Como Cuidar do seu portão de ferro?

Como Cuidar do seu portão de ferro?
Se você tem um desejo de contar com um portão de sua casa que dura um século ou mais, em seguida, portões de ferro forjado são os que você precisa procurar. A utilização de portas de ferro forjado e esgrima é rápido se tornando uma tendência artística em muitos lares. Apesar de serem caros, eles são dignos. Como bem sabemos, ferro forjado não precisam de atenção tanto quanto madeira. No entanto, ele ainda deve ser verificado periodicamente para detectar quaisquer sinais de desgaste ou corrosão. A manutenção de um portão de ferro forjado, é simples, se feito de forma adequada e eficaz. Aqui estão algumas orientações sobre como limpar o seu portão de ferro forjado.

Você pode simplesmente fazê-lo sozinho com a ajuda de uma mangueira de jardim, detergente, balde, lixa, primer, e poucas outras necessidades comuns a um propósito de limpeza. Inicialmente você precisa tomar um balde contendo água morna e detergente neutro. Misture com as mãos até obter bolhas de sabão suficiente. Agora você tem que mergulhar uma esponja no balde e esfregue-o nos portões. Com a ajuda de um pincel, esfregar a área total da porta. Esfregue cuidadosamente sobre a área onde há fezes mais sujeira sujeira, e de aves. Quando você terminar de esfregar, use a mangueira do jardim para lavar ambos os lados do seu portão completamente. Enxágüe bem, assim não deixando resíduos de sabão para trás. Isto pode levar à descoloração do portão. Agora limpe a parte inteira da porta, com uma toalha e deixe-o secar por alguns minutos.

Em seguida, vem o processo de limpeza de ferrugem. É fácil de remover a ferrugem do portão em sua fase inicial. No caso, se for deixada sem vigilância, que se desenvolve de forma mais ampla e é muito difícil de remover. Você pode removê-lo usando um pedaço de lixa e esfregando bem as áreas que tem afetado. Depois de esfregar em ambos os lados do portão, lave-o novamente e deixe secar. Aguarde cerca de 30 minutos para os portões secar ao ar. Ao aplicar um primário para as portas pode encontrar uma melhor solução para evitar a formação de ferrugem. Escolhendo um iniciador que tem um mecanismo de pulverização seria uma melhor opção. É melhor aplicar 2 demãos de primer para maior proteção. E finalmente vem o passo mais importante e que é a pintura de seu portão. Você teria que pintar suas portas com tinta que é adequado para ferro forjado. Isto oferece uma maior proteção de seus portões.